AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

domingo, 24 de maio de 2009

Salmo 46

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.2 Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo.5 Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva.6 Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete.7 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.8 Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra.9 Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.11 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Nos momentos dificies, na hora da dor: da perca ou traição é bom falar com Deus ter um encontro com ele, desabafar , contar seus sentimentos,isso irá lhe fazer bem, porque vão é o socorro do homem , mas quando vem de Deus ai sim sentimos um alivio na alma. Tente agir assim em vez de reclamar ou se maldizer, palavras de blasfêmia não edificam e não resolvem os
problemas. Saiba meu querido que Deus ouve a quem clama a ele na angustia, e da força e graça para vencer. Torre forte é o senhor Deus Jeová para onde devemos correr e se abrigar.

Nenhum comentário: