AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mamãe


Flor matutina de imenso frescor
De suave aurora, és a mais linda
Que Deus criou
Formosa entre as demais
Mamãe abençoado seja o teu ventre que me geraste
Abençoado seja os teus seios onde me amamentaste
Abençoado seja os teus braços que me enlaçaste
Abençoada seja as tuas mãos que me acariciaste
Mamãe
Serva vigilante pelas madrugadas
Médica de urgência
Consolo nas minhas lágrimas
Fiel comigo sempre a me defender do Mal
Mamãe pureza sem igual de singular beleza...a mais amada...a mais querida
Única,insubstituível,mulher virtuosa,rainha do lar
Mamãe seu nome esta gravado dentro de mim com letras de fogo
Te honro, e sempre eu ei de te amar todos os dias da minha vida
Autora: Josane
Esta é uma homenagem que faço a minha mãe Zailde e a todas as mães que estão presentes e as que já partiram para estar com Deus, mas nunca será esquecida.
Presto homenagem a minha Bisavó Antônia que se encontra com 96 anos de idade...Só tenho que agradecer a Deus pela vida da minha mãe querida
Obs: Cuide da sua mamãe, zele muito por ela, pois ela é uma jóia sem igual em valor

Nenhum comentário: