AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Doe Livros

Não conto as vezes que tenho observado crianças e jovens pedindo esmolas isso em Natal e na minha própria cidade, pensei porque não doar um livro a eles ? certamente iria alegrar e incentivar a leitura em busca de conhecimento. Bom seria que muitos tomassem essa iniciativa. Aqueles livros que você já não lê ou nem te interessa mais, com certeza deve ter alguém ansioso para ganhar um. Ajude a alguém sonhar...ou quem sabe despertar o desejo de ser alguém na vida, destribuir livros é destribuir cultura e o meu objetivo através deste apelo é incentivar a criança, o jovem até mesmo o adulto a vontade de querer aprender mais, incentivar a formação de novos leitores e para que esse projeto que veio em minha mente possa dar certo faça a sua parte, aproveite faça um limpeza na sua estante, não deixe os livros se estragarem !
Eu tenho um aluno que me pede sempre : professora me dá um livro para mim, isso tocou o meu coração por ver naquele jovem mesmo que sendo especial o amor e o carinho dele ao pegar em um livro.

Nenhum comentário: