AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Transtornos Mentais

Transtornos mentais são alterações do funcionamento da mente que prejudicam o desempenho da pessoa na vida familiar, na vida social, na vida pessoal, no trabalho, nos estudos, na compreensão de si e dos outros, na possibilidade de autocrítica, na tolerância aos problemas e na possibilidade de ter prazer na vida em geral. ex:Estados de depressão ,Estado de mania ,Estado de ansiedade exagerada ,A síndrome do pânico,Fobia social etc ..Este obstáculo vem bloquear os esforços que permitiriam que as suas vidas seguissem cursos tão normais e produtivos quanto possível.Os Transtornos mentais são tratáveis e muitos portadores recuperaram a saúde.Os preconceitos são fruto da ignorância e de uma consciência social moralmente negativa.A Adolescência é um período de intensas atividades e transformações na vida mental no qual se deve ter bastante cuidado, principalmente se o jovem é consumidor de drogas.Eu coloquei um vídeo sobre transtorno mentais no meu blog espero que vocês assistam . Eu presenciei uma cena em que uma mãe de uma aluna foi a escola tirar a filha da sala de aula, e quase sempre que ela age assim, ela chega a bater muito na filha, isso me preocupou por ver tanto o sofrimento da filha, como em ver a mãe neste estado, precisando de um tratamento e de uma ajuda, foi por esse motivo que pesquisei sobre esse assunto e decidi publica-lo no meu blog. Espero que se alguém enfrenta problemas como esse ou parecido, tenha paciência e procure ajudar no que for possível

Nenhum comentário: