AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nickolas


Hoje meu netinho Nickolas completa 1 ano e 4 meses, para a felicidade de toda a familia, Parabéns meu lindo,vovó te ama , que você cresça na graça, na fé, seja uma benção nas mãos de Deus, seja um ser humano ajudador,sincero em suas palavras,digno,trabalhador e amigo. Sua mamãe Diniza também te parabeniza, seus tios, sua bisavó, e seus amiguinhos.

2 comentários:

Unknown disse...

e muito linda essa carta ! e realmente eu concordo com essa senhora mais tambem acho que so visam o lado das escolas , saude , limpeza e tal... e os funcionario do cemiterio trabalhando sem equipamento???
e e outras coisas como o gari trabalhando sem luvas ou botas... e muitas coisas erradas que vejo! nao sou daqui mais me considero um camarence pois sou servidor concurçado daqui e ja estou aqui a 5 anos e sou funcionario a tres! com gorete nois tinhamos equipamento e agora??? isso essa senhora nao ve o proprio filho que esta em baixo do seu proprio teto , mais os outro ela defende com unhas e dentes! nao tenho medo de mostrar minha cara pois sou um servidor e um cidadao!
Don Marcello

josane camara disse...

A situação do trabalho dos Garis que trabalham sem equipamentos realmente é precaria,sujeita a doenças e contaminações, fica registrado a sua reinvidicação, esperando providência da parte das autoridades.