terça-feira, 21 de abril de 2009

Para ser refletido.
Será?
Será que você gostaria pra si?
...Se você fosse uma criança?
...Se você fosse um cidadão comum e não um político?
  • Gostaria de sair bem cedo de casa sem comer e não poder merendar na escola?
  • Gostaria de outro dia,merendar e receber com merenda Kisuco, uma vez que produto quimico é proibido e deve apenas ser oferecido produtos naturais: leite,iorgute,suco. ACORDA POVO!
  • Gostaria que o MEC, desse verba para o transporte escolar e você andasse num ônibus lotado, sendo transportado como mercadoria de feira? criança não é qualquer coisa.
  • Gostaria de merendar cana-de-açúcar,você comeria? você é diabetico? será que não tem alguma criança diabética neste meio? CUIDADO MÃES!
  • Será que você gostaria de ir para a escola e ser impedido de ter aulas,porque não tem merenda? e o currículo escolar, o cronograma de aulas? como fica?
  • Será que com o ensino empobrecido desta maneira, os nossos jovens poderão almejar carreiras brilhantes no futuro?

Tenha misericordia Sr...,será que os seus filhos passaram ou foram submetidos a tanta humilhação; por tanto massacre, pelo o senhor; não tenha atos tão impensados, o senhor esta lidando com seres humanos, que são nossos jovens e crianças.

Para tudo o que esta faltando, o senhor recebe verbas do governo federal para resolver e sanar todos os problemas, todas as dificuldades.

A verba é especifica, não só para a educação, como também para a saúde, para o lazer e outros. O senhor não tira nem um centavo do emprego que o povo lhe deu, o senhor não tira nem um centavo do seu abastado salário de 14.000,00.

Cuide das crianças, leia o estatuto dqa criança e do adolescente. Eles tem direitos:como educação,saúde,tratamento digno entre outros mais.

Onde esta a constituição federal?

Outro fator a saúde

O senhor é hipertenso? O senhor é diabetico? O senhor sabe o que é tudo isso? O senhor gostaria que fosse para si este tratamento? querer o remédio e não ter.

Não faça maldade com o povo, dê o remédio ao povo, porque é do povo. Mostre as suas mãos limpas para Deus, e entregue o seu coração a ele sem tanto rancor.

O senhor gostaria para si? se alguém chamasse a digníssima senhora Dona Redivan dos nomes que o senhor atribuie a senhora Maria Gorete. O senhor ficaria feliz? Não faça isso aos outros o que não quer para si, não faça isto e tenha certeza que todos nós e até o senhor seria mais feliz. Que procedimento impróprio para um lider! temos que ser pessoas PRODUTIVAS, e não nos tornar desnescessárias a sociedade, porque 2º já me diz, quem não vive pra servir, não serve para viver. Não façamos ou pregamos discursos peçonhento para o povo. Vamos ter afabilidade, doçura e cumprimento do nosso dever para que o nosso crédito nunca caia em descrédito,Pense; estes procedimentos só fazem nos elevar perante Deus e aos homens, quando são bons.

Pense, a partir de hoje:

Será que o que está fazendo com os estudantes do município, que o senhor governa é o mesmo que faria com seus filhos e fará com seus netos?

Será que o remédio que o senhor nega hoje do seu semelhante, hoje, lhe acrescentará favores positivos perante Deus e aos homens?

Será que o remedio que nega hoje; amanhã não poderá pagar com a própria vida, pois quem faz o mal proposital ao seu semelhante, cria uma dívida com Deus.

Será que se Deus confiou-lhe a missão de governar o municipio, o senhor paga assim, esta é a sua retribuição, foi para isto que foi eleito?

Será que tudo isto o senhor gostaria que fosse para si?

Escrito por Mônica

Achei de grande importancia esta matéria, pois esta denunciando o que infelizmente acontece em nosso municipio :A alimentação escolar, por exemplo,merece mais cuidado. Em grande parte das cidades brasileiras é na escola que a criança tem a sua refeição principal no dia, e como professora muito me entristece quando recebo das crianças indagações assim que chegam na escola: professora hoje tem merenda?

Quanto a super lotação nos onibus escolar é visivel

Eles estão vendo o problema e deixaram pra lá. Não é assim que se cria o futuro da cidade, deixando as crianças irem para escola desta forma .

Quanta a falta de remedio persiste em nosso municipio, filas enormes, e para se pegar ficha para consulta médica ou para dentista tem que madrugar.

é nescessario a população reinvindicar seus direitos para isso o cidadão paga os seus impostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça um comentario construtivo que venha a edificar