AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Reunião das Drae do estado do rn

Quinta-Feira (20-05-2011) as 13:00 da tarde na Subcoordenadoria de Assistencia ao Educando(SUASE) esteve em reunião todas as diretoras regionais da DRAE que tomaram posse, esteve presente a nova coordenadora da DRAE: Neide, diretora do CAE : Ana Cristina, a Secretária da Educação:Betânia Ramalho, Setor de Transporte-:Paulo Pires,SUASE: Tânia, 03 estagiarias de nutrição e vários convidados. Um dos assuntos em pauta foi as capacitações que serão dadas as todas merendeiras das escolas estaduais, Agricultura Familiar, prestações de contas nas escolas ( avanço nas licitações), presença de nutricionistas nas escolas. A DRAE de João Câmara esta a disposição dos diretores para atender e oferecer informações necessárias, incentivando a agricultura familiar (boa parte da merenda escolar deve ser comprada de agricultores rurais do próprio municipio) A medida, prevista em lei federal criada pretende aumentar a qualidade da merenda escolar oferecida aos alunos e também auxiliar no crescimento dos produtores familiares locais. O produtor interessado deve participar da chamada pública. Qualquer duvida sobre esse assunto procurar a Drae de João Câmara.



*Tel da DRAE de João Câmara: 3262-1936.



Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Josane!
Colha bons dias e bom final de semana!

Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)