AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

domingo, 8 de maio de 2011

Minha perola, minha mãe

Mãe sem ti ....eu não teria alegria

O teu sorrir me faz feliz

As tuas lágrimas me causam dor

Mãe sem ti ...Seria eu um ser sem existência

Uma flor murcha sem perfume

A vida seria uma escuridão

Mãe sem ti ...o meu coração seria rasgado

As tardes seriam tristes

Sem amiga ficaria

Mas eu tenho a ti mamãe!

Sou feliz, sou amada, tenho sol , tenho luz

tenho forças para vencer ,tenho sentido em viver

Obrigada por me ajudar, por me compreender e por me amar

Mas eu tenho a ti mamãe!

Por isso canto, glorifico e tenho palavras para eternar todo o amor do mundo

Em agradecimento a Deus por te-la ao meu lado

Participando da minha vida e acompanhando minha caminhada.

Te amo mamãe!




Autoria de Josane para minha mãe Zailde e para todas as mamães do mundo


Nenhum comentário: