AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

domingo, 22 de maio de 2011

LIVRAMENTO DE DEUS- MEU FILHO JOÃO NETO

Agradeço muito a Deus o livramento dado a meu filho (João Neto)na noite de sábado(22 de maio de 2011) estavamos todos na igreja e ao terminar o culto meu filho foi pegar sua esposa na casa de sua sogra foi quando ocorreu o arrombamento em sua loja( Neto Esportes), não sei ainda se o números de assaltantes foram 3 ou 4 todos jovens, eles estavam de motos desceram e jogaram uma pedra de paralelepipedo na porta de vidro que com a pancada estourou e ali eles roubaram muitas peças de roupas ( camisetas e bermudas) saindo adiante a rua Cícero varela no centro da cidade, guardando o roubo em um terreno baldio, quando em casa recebi a noticia do assalto fui logo agradecendo a Deus pelo livramento pois no momento ele não se encontrava na loja junto com a esposa(os mesmos residem no andar de cima da loja) e assim ter evitado acontecer algo pior e pedi a Deus que meu filho recuperasse a sua mercadoria e assim Deus me atendeu pois uma pessoa anônima viu o acontecido ligou para a policia e denunciou e policia agiu com rapidez e encontrou ali todo o roubo feito. O motivo que eu coloquei essa nota foi para incentivar as pessoas para seguir esse exemplo desta pessoa: denunciem! não precisa se identificar mas não se calem diante de fatos como estes, cumpram seu papel de cidadão para que possamos ter uma sociedade mais digna sem violência, até porque todos nós corremos este risco e devemos ajudar uns aos outros.

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Gostei. Concordo com você. Apareça por la. Aproveita e vote em mim nos tops. Agradeço desde já. Abraços.

Thereza Brito disse...

A Paz de DEUS.
Eu amo esse DEUS que sirvo, ele tem nos livrado de muitas coisas,meu filho também teve um livramento de um acidente de carro, o carro acabou e ele não teve um arranhão,pois quando ele sai, sempre coloco eles nas mãos do SENHOR.Seu testemunho tbem gostei de ler.
beijos fica nas mãos abençoadora de DEUS.
venha me visitar,ficarei feliz.