AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

domingo, 28 de novembro de 2010

MALDIÇÕES ELAS EXISTEM?

Problemas não resolvidos afetam vidas de pessoas em particular e caracterizam-se pela extensão a que se propaga continuamente sem nenhuma solução e por não conseguirem vencer tais situações são atormentadas com frequência. 
Observe que inumeráveis famílias são atormentas por situações como: alcoolismo, suicídios, doenças mentais, pobreza, incesto, divorcio, sem conseguir quebrar os intermináveis ciclos de devastidão que acontecem dentro da sua própria família. 
Alguns cristão não conseguem entender que nesta vida terrena existe um campo de batalha escondido em nossa vida e que existe pessoas que vivem debaixo de maldições "Uma praga ou invocação do mal ou dano sobre alguém" fonte:dicionário. 
A palavra de Deus em Oseias 4.6 - fala que " o meu povo esta sendo destruído , porque lhe falta conhecimento". Não se pode viver na ignorância e no pecado para que Satanás não alcance vantagem sobre nós , jesus nos deu várias informações por toda a bíblia a esse respeito, isso aplica no caso de maldições e se você não ler a palavra de Deus você estará rejeitando conhecimento. 
Você pode interrogar como saberei que há maldições em minha vida? ore e peça ao Espírito Santo que lhe revele pecados no passado , dos quais até você já se esqueceu e pecados dos seus antepassados(maldições podem ser herdadas, são passadas de geração a geração verifique no livro de ex 20-5) . 
Vou citar algumas origens que provém a maldição na vida de um cristão; consagrações a Satanás, envolvimentos com coisas impuras e profanas, dar honra a entidade demoníacas, ódio, ciúmes e palavras mal proferidas, quebras de votos feitos a Deus, ter realizado rituais satânicos , desenhos ocultistas etc.. 
Quando desobedecemos a Deus, não apenas pecamos, mas damos a Satanás o direito de nos assaltar.Tenha cuidado para não trazer objetos amaldiçoados para sua casa, tenha cuidado para não comer alimentos sacrificados a ídolos.Confesse seus pecados e faça uma mudança em sua vida e tome autoridade no nome de Jesus e peça que seja o teu escudo, a sua fortaleza... As armas da nossa guerra são poderosas em Jesus Cristo: fé, obediência, amor , temor a Deus... com elas podemos alcançar vitória.



Nenhum comentário: