AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Liberdade cristã

A preocupação é grande com o fato de a resolução da Difamação Religiosa ter o efeito de restringir e minar o efeito da liberdade religiosa. No Art 18 (Declaração dos Direitos Humanos) diz que todo o ser humano tem direito á liberdade de pensamento,consciência e religião, este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo o ensino pela a prática, pelo o culto e pela observância, em público ou em particular. Diga Sim a liberdade religiosa!
Divulgue essa campanha nas escolas, faculdade e trabalho. Participe do baixo assinado que vai ser enviado a ONU até o dia 22 de Novembro pelo o email: relacionamento@portasabertas.org.br
Ore pelos cristões do Egito que enfrentam violência e ameaças de morte, orem pelos cristões no Uzbequistão pois os novos convertidos estão sob pressão para voltar ao Islã, orem pela segurança dos cristões que estão no Afeganistão para ter acesso a palavra de Deus, orem por conforto e cura dos cristões que estão na Nigeria que perderam seus famílias ou foram feridos pela violência religiosa.

Nenhum comentário: