AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

BOM É O SAL,MAS,SE O SAL SE TORNAR INSSOSO, COM QUE ADUBAREIS?



Bom é o sal, mas, se o sal se tornar insosso,com que adubareis? Tende sal em vós mesmos e paz,uns com os outros ( marcos 9 -50).

Amados irmãos usa-se sal na comida não só para dar gosto aos alimentos mas também pelo seu poder de esterilização, fazendo com que haja conservação nos alimentos impedindo a reprodução das bactérias. O servo de Deus ele deve ser temperado com o sal da graça e sei que não é fácil diante do pecado existente nesta geração perversa, o homem em sua natureza carnal para vencer as tentações requer um esforço sincero mas que com ajuda de Deus ele recebe a força para resistir as ciladas armada por Satanás que é o príncipe deste século, que reina com finalidade de destruir as almas com: engano, prostituições,bebedices,feitiçarias,espiritismo,mentira,idolatria,ciumes,contendas,invejas etc. Devemos nos revestir do amor de Deus, encher do seu espírito, andar como filhos da luz não como néscio mas como sábios entendendo a vontade do pai. Precisamos de Jesus ,precisamos nos purificar com a lavagem da água,pela palavra(ef-5-26).A guerra do cristão contra as forças espirituais de Satanás exige dedicação na oração e suplica ao espírito e vigiando nisso com toda a perseverança e súplica.

2 comentários:

Vanessa disse...

Querida estou feliz ao encontrar seu blog .Uma postagem maravilhosa ja estou seguindo você conto com sua amizade , pois a minha você ja tem .
Ofereço meu award de todos os meus blogs.
www.fonte-amor.zip.net
www.evanir-garcia.zip.net
www.meudeusetudo.zip.net

josane camara disse...

Fico feliz em saber que voce recebeu em seu coração a palavra de Deus pode contar também com minha amizade meu blog também esta a sua disposição