AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Solenidade de colação de grau do curso de História em João Câmara RN

Ocorreu ontem dia 19 de maio de 2010 às 19:00 horas no Ginásio José Soares da Câmara(zezão) a colação de grau da 1º turma de História da UVA na cidade de João Câmara. Foi momento de grande magnitude e emoção experimentada por mim formanda e por meus colegas de faculdade concretizando o grande sonho de toda a turma.
Pessoalmente estou muito agradecida a Deus, aos meus professores e a todos meus amigos de classe que batalharam comigo três anos estudando e confiando que esse dia chegaria. Pelos meus amigos que por motivo superior não puderam concluir agora, mas com certeza chegará o momento em que também conseguirão alcançar seus objetivos desejo que continuem nesta peleja pois as dificuldades serão superadas. Parabenizo minha turma profetizando palavras abençoadoras de sucesso nesta nova etapa de vida no qual recebemos ontem o galardão de uma primeira vitória diante de muitas que virão.


Nenhum comentário: