AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

domingo, 28 de março de 2010

Resposta de uma professora de história

Quando jovem fui ser professora da Escola Cenecista João XXIII, casei fui morar em outra cidade e tive que deixar de lecionar ao voltar morar nesta cidade me tornei comerciante mas o sonho continuava: queria me formar e em 2007 fiz vestibular, já mais de 20 anos sem estudar, mas tentei e passei logo em dois: História ( conclui esse mês )e Serviço Social que fiz apenas 1 ano e meio pois o tempo não dava para fazer duas faculdades, ser dona de casa e ainda mais ensinar dois expedientes. Agradeço a Deus por ele ter realizado meu sonho hoje sou professora formada e não me envergonho por ser, mesmo com dificuldades e ganhando pouco, mas amo minha profissão. O motivo de estar falando tudo isso é porque fui criticada por alguém que acessou meu blog o motivo é achar que ser professora não é uma profissão digna, mas tudo bem a minha resposta para essa pessoa é que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo o que aprendeu comigo pelo o que eu ensinei e que tudo que adquiri foi por esforço próprio e ajuda de Deus e que também amo a profissão de comerciante e tenho fé que também permanecerei sempre nela.

Nenhum comentário: