AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Receba força de Deus!


Eis que fareis entrar em vós o espírito e vivereis. E porei nervos sobre vós, e sobre vós estenderei a pele, e porei em vós o espírito, e vivereis; e sabereis que eu sou o senhor Ez-37.5 e 6.

Ezequiel profeta de Deus altíssimo em espírito foi levado no meio de um vale que estava cheio de ossos e Deus o fez andar ao redor deles e ordenou que ele profetizasse para que os ossos secos recebessem vida para viver.

Receba esse milagre hoje na sua vida, milagre de restauração , de saúde e de paz que tanto sua vida necessita. Os ossos secos reviveram, Deus ele tem esse poder também na sua vida. Se a alegria foi embora da sua vida, os problemas tem sido grandes a ponto de deixar você abatido, e você se encontrar neste momento sem direção e sem forças....Experimente buscar a Deus em louvor, cante mesmo chorando , mas cante! louve a Deus e agradeça,comece fazer essa experiência com Deus e você vai receber vigor, forças e alegria, como os ossos que estavam secos receberam vida. Me lembro uma vez...como poderia esquecer! eu estava passando uma grande dificuldade em vida e chorava muito e o senhor falava para mim, louva o meu nome, ai eu falei como posso senhor cantar enquanto meu coração chora por dentro? o senhor falou canta! comecei chorando cantando, quando fui perceber nem me lembrava mais o que tinha passado , graças a Deus ! pois através do louvor meu coração encheu de paz e fui revestida por uma nova força vindo de Deus e venci a batalha , Glória a Deus.

Nenhum comentário: