AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Alunos correm perigo na Br de João Câmara no desfile da cidade




Fiquei preocupada com que presenciei : a BR lotada de alunos, criancinhas sem ta acompanhadas do pai ou da mãe , adolescentes sem atenção desfilando sem prestar atenção devida para as carretas que passavam uma atrás da outra. A todo momento os professores estavam preocupados com medo de haver um acidente na BR e reclamando da falta de segurança e do horário improprio das escolas estarem desfilando, pois desde de 13:00 crianças advidos dos interiores reclamavam da sede, de fome e cansadas pela a espera do desfile, outros desistiam de desfilar pois diziam não aguentar mais. Por essas imagens da para vocês terem uma idéia como o perigo era grande.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu presenciei uma cena terrivel neste mesmo local, dois caras fizeram ziguezague no pilotão e desceram na avenida e todos gritaram.(BAIDA)

josane camara disse...

De fato foi um grande perigo,as carretas não queriam esperar passar todas as escolas,e da maneira que elas vinham saiam fazendo o ziguezague em tempo de atingir os alunos. Eu estava todo o tempo alertando os alunos e professores para prestarem atenção e não se descuidar, pois tinha alunos que sentavam na pista cançados para descançar e outros iam pedir água para beber. Foi a misericordia de Deus que livrou de ter havido acidentes