AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Escola Modelo em João Câmara


Parabenizo a direção e toda a comunidade escolar da Escola Estadual Capitão José da Penha por ter sido escolhida como "Escola-Modelo" no município de João Câmara RN. Pelo o trabalho de reconhecimento e incentivo realizado por esta escola, no qual também procura lidar com alunos deficientes. Foi observado pelos alunos da Faculdade de Natal (FAL) que as paredes estavam cheias de projetos dos alunos, isso elevou a Escola Estadual Capitão José da Penha como a escola mais bem organizada ao que se refere a educação. Fonte do Jornal Tribuna do Norte do domingo dia 05-07-2006.

2 comentários:

Unknown disse...

poxa professora fico muito feliz pela escola ter recebido esse incentivo e por sua vez um grande elogio!estudei aí na 1° série, agora ja terminei meus estudos com 18 anos aqui em São Paulo... estou prestes a fazer minha faculdade de odontologia, e tudoo isso graçasa essa escola que me incentivou muitoo, para eu estar tomando todas as atitudes de hoje! Lembro que quando eu estudava aí tinha uma senhorinha muito educada que trabalhava na biblioteca, todos os dias eu ia lá e pegava um livro de contos que gostava muitoo de ler, não o mesmo mais diversificados.E ra uma época muito boa que vive ao lados de exemplares professores!

josane camara disse...

Você alegrou o meu coração com suas palavras fico feliz por esta noticia que darei a toda equipe da E.E.José da Penha. Senpre estou colocando informativo dela pois também leciono História e sou prof da sala especial. Atualmente estamos com uma equipe maravilhosa trabalhando e a diretora esta investindo muito na educação, estamos reformando a escola para dar o melhor. Obrigada meu querido pelo seu testemunho de vida. A sua vitória é nossa também.