AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meio Ambiente



Planeta Terra Quadro vivo do universo,Aquarela de cores vivas pede socorro!
Não matem os meus animais, Não poluam os meus rios
Não desvastem as minhas matas, Não joguem lixo
Estou correndo perigo! não elimine a minha proteção"ozônio"parem de fazer queimadas, não suporto mais! Peço por você, peço por seus filhos não destruam o meio ambiente, vocês precisam dele
se tudo isso continuar acontecendo não posso garantir a sobrevivência de sua espécie, haverá inundações, câncer de pele, desequilíbrio no clima mas ainda há solução nem tudo esta perdido e a nossa Floresta Amazônica pulmão do mundo
rica em fauna e flora, nem todos os rios , nem todo o ar estão poluídos, em vez de jogar lixo nos rios vamos preservar, transformar o lixo em material reciclável, não queimar e nem devastar mais as matas, é hora de acordar e ver a realidade, deixar de ser omisso frente a tão grande ameaça. Deus criou o universo e disse para o homem crescei e multiplicai, e não destruir o que ele nos presenteou o meio ambiente para sobrevivermos.
escrito por Josane


















































Nenhum comentário: