AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

sábado, 23 de setembro de 2017

CURSO DE TEOLOGIA 2017 NA ADVEC EM NATAL RN

NO DIA 18 E 20 DE SETEMBRO DE 2017 NA ADVC ( ASSEMBLÉIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO) EM NATAL RN AGRADECEMOS A DEUS POR TER CONCLUÍDO MAIS DUAS DISCIPLINAS DO CURSO DE TEOLOGIA MINISTRADA PELOS PROFESSORES DEUSDETE E ANDRE GALVÃO. ESTAMOS APRENDENDO AS ESCRITURAS SAGRADAS E ADQUIRINDO NOVOS CONHECIMENTOS.

PROFESSOR DEUSDETE

PROFESSOR ANDRE GALVÃO
 ALGUMAS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO









2 comentários:

Unknown disse...

Esse curso de Teologia está me instruindo ainda mais como servo de Deus para que eu possa trabalhar para o nosso Rei Jesus, que deu Sua vida para me resgatar do abismo!

Unknown disse...

Esse curso de Teologia está me instruindo ainda mais como servo de Deus para que eu possa trabalhar para o nosso Rei Jesus, que deu Sua vida para me resgatar do abismo!