AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

sábado, 3 de março de 2012

REUNIÃO LICITAÇÃO 4ª DRAE-2012 SUASE/DRAES NA SEEC RN



GESTORA DA 4ª DRAE- JOSANE

A 4ª DRAE -João Câmara RN esteve participando no auditório Angelica Moura no dia 01 de Março de 2012 as 2:00 da tarde de uma reunião juntamente com a Neide Maria Ferreira da Rocha subcoordenadora/SUASE, Watsana Klebia de Oliveira Franklin-nutricionisata/SUASE,Tânia Glícia da Costa, Ageu Teixeira Canário e Francisco Gilvan da Silva- fundo estadual de educação.
Foi esclarecido que após a celebração da Ata de Registro de Preços os órgãos participantes podem começar a efetivar suas contratações para aquisição dos produtos licitados. As escolas estaduais referente a esta jurisdição já estão recebendo as orientações necessárias a compra e prestação de contas da merenda escolar.
A 4ª DRAE estará visitando cada escola, distribuindo manuais e orientando aos gestores. A Escola deve estar de posse da cópia da ata de licitação(buscar junto a DRAE) O cardápio deverá ser elaborado baseado nas fichas técnicas encaminhadas pela nutricionista da Secretária de Estado da Educação e Cultura.

Será estabelecida a listagem dos alimentos necessários à execução, e a Unidade Executora(escola)deverá formalizar o pedido de gêneros ao fornecedor.
Espera-se desta forma, possibilitar maior transparência na gestão dos recursos públicos

Nenhum comentário: