AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

terça-feira, 8 de março de 2011

Feriado de Carnaval em João Câmara RN

Passei esse feriado de carnaval na praia do Marcos onde ali me reservei com minha familia para adorar a Deus foram dias tranquilos, fiquei muito feliz em encontrar ali uma caravana de irmãos de Campina Grande que vinha conhecendo a pé a via costeira da Paraiba e do RN evangelizando e entregando literaturas. Armaram suas tendas em frente a minha casa e ali passaram a noite louvando a Deus saindo logo ao amanhecer. Fiquei sabendo da noticia do falecimento de Tony Nascimento, senti muito pois trabalhei com ele bastante tempo na rádio baixaverde quando ali eu fui apresentadora do programa evangelico Cristo é a Vida por 11 anos e ele sempre me ajudava na mesa de som, deixo aqui meus sentimentos a toda a familia. Também recebi uma noticia que tinha entrado na minha casa para roubarem mas louvo a meu Deus que ele é maravilhoso e nada de mais aconteceu pois o senhor foi o meu sentinela e protegeu o meu lar.

Um comentário:

João Videira Santos disse...

Diário de um dia...
Mesmo curto é incisivo.