AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brasileira em Cuzco




 

































 
Em Cuzco artigos como roupas, sapatos,casacas de frio, brinquedos etc voce pode encontrar em um bom preço no mercado perto da rodoviária(foto), passando disso em lojas tudo é muito caro pelo o fato de receber ali vários turistas de várias partes do mundo cheguei a ver lá muitos brasileiros também.
 Cuzco é uma cidade linda e histórica, o comércio lá é aberto dia e noite, a crença em vários deuses é notória, sua cultura é rica, pode-se contemplar igrejas cobertas de ouro e pessoas fazendo suas devoções de várias maneiras como apresentações de bonecos de casas etc de acordo com a sua petição. 
Vale a pena conhecer o comercio, sua cultura, sua economia: O milho (choclo) como e conhecido. Cuzco é o maior produtor dele no Peru contando com uma imensa variedade e sendo ela de todas as cores, seu grão de tamanho grande serve de sucos(foto) no qual os incas tomavam e este costume continua sendo conservado e comem também cozinhados com queijo feito por eles mesmo(foto) em todos os horários de refeição assim o queiram comer.

Um comentário:

Saturnino Estrada disse...

Olá. Quando vc esteve lá? Foi no verão ou inverno?

Obrigado.