AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

domingo, 25 de abril de 2010

AVIVA JOÃO CÂMARA







Dois dias de adoração na presença de Deus (23 e 24 de Abril de 2010) a
cidade de João Câmara investiu no reino de Deus levando a palavra através de pregações e louvores. Esteve participando várias igrejas evangélicas, os católicos também estavam presentes, as autoridades: Vilma de Farias(governadora do RN), Vavá (prefeito de João Câmara), Marcia Maia(deputada),Tico Melo(vice prefeito de João Câmara),e o deputado Jacome. A festa foi abrilhantada com a presença do conferencista: Adriano Mendes, os cantores



:Nani Azevedo e Rachel Malafaia.
Os jovens da Assembléia de Deus Madureira estiveram cooperando na venda de camisetas, no recolher das ofertas e na recepção (parabéns a voces). Não poderia deixar de citar a presença da minha amiga a cantora Cláudia Xavier e seu esposo(quero muito bem a esse casal) como também a presença do cantor Edson Brás e Sara a filha do pastor (in memoria) Francisco Raimundo, Pastor Antônio, sua esposa e filhos(pedra Preta) e muitos amigos e irmãos advindos de caravanas de várias cidades da região do Mato grande.Registrando a equipe de organização: José Roberto,Jean,Genival e Ricardo.Também participei e fiquei feliz de ver que a palavra do evangelho é bem aceita e que a nossa cidade é privilegiada por ser constituido neste lugar um altar de oração,louvor e ministração da palavra de Deus.
















Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa a materia foi uma pena não ter podido estar ai. Pois estou embarcado e não tive como estar nesta data tão abençoada.