AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

sábado, 2 de janeiro de 2010

O senhor é a nossa força

Deus é a nossa força e fortaleza em todos os tempos, sejam bons ou maus. O homem sem Deus a vida não tem sentido, perde-se o sabor e alegria. 
Isso pode-se ver pelo o amargo da criatura que professa que não acredita em Deus, ele já confia nem em si mesmo, e se busca-lo entende-lo melhor vai ver que já tentou de várias maneiras ser feliz e não conseguiu uma realização plena de paz de espírito, geralmente tem uma vida muito estressante. 
Mas ao ouvir o testemunho de alguém que teme a Deus você irá notar que mesmo diante de lutas, falta de pão ou de saúde , essa pessoa vive feliz , sem reclamar, pois sabe que de uma maneira ou de outra Deus providenciará o seu sustento, como ele faz com as aves do campo e os animais, que não trabalham mas Deus cuida tão bem , assim é a vida dos que confiam no senhor, descansam na fé que Deus providenciará, sustentará
A murmuração não é um bom sinal, muitas vezes demonstra desespero. É bom sempre olhar para alguém que se encontra em pior estado do que o que se está passando, pois com este exemplo olharemos melhor o mundo e aprenderemos que temos de dar graças a tudo, pois todos temos problemas, mas que com Jesus no barco e fé, se vai ao longe! Batalhe que Deus estará contigo nesta peleja, faça a sua parte, vá em frente que o senhor te ajudará.
AUTORA- JOSANE

Nenhum comentário: