AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Serra dos Martins RN




Serra dos Martins que clima maravilhoso que lindo panorama, parece que podemos tocar as nuvens com os dedos, sonhar, chegar mais perto dos céus e porque não dizer mais perto até de Deus. Observem a descida da serra dos Martins,muito perigosa mas emocionante ver a arquitetura da natureza. Não tirei a foto da subida pois era noite não tinha uma boa visualização, mas achei a cidade tranquila, limpa e fomos bem recebida pela Dona Filomena proprietaria da pousada santa Maria, por sinal bem rústica e de uma boa comida bem sertaneja .Alguém consegue ver um perfil de um homem aí nessa pedra? Dizem que é o perfil de Jesus Cristo, observei bem ao longe e busquei identificar algumas partes, não pude contemplar melhor pois estávamos descendo a serra com bastante cuidados, pois as curvas eram constantes e aff! grande era o abismo.











9 comentários:

Anônimo disse...

Oi professora,vc sabe qtos quilômetros tem a serra de Martins do inicio ao fim?Abraços e obrigada

josane camara disse...

A serra dos Martins fica a 370 quilômetros de Natal, 750 metros, tem em seu topo uma pequena cidade, que concentra construções antigas e ruas pacatas, o clima é super agradavel no inverno chega as vezes até 15°, voce indo lá no mirante vai adorar. obrigada pela sua visita no meu blog

Anônimo disse...

OLÁ PROFA. JOSANE,
MEU NOME É NAZARÉ FRAGA, SOU PROFESSORA UNIVERSITÁRIA. MORO EM FORTALEZA E TENHO INTERESSE EM IR À SERRA DOS MASTINS FAZER UMA PESQUISA SOBRE ANTEPSSADOS MEUS QUE VIERAM DESSA LOCALIDADE. COMO VOCÊ É PROFA. DE HISTÓRIA EU GOSTARIA DE SABER SE CONHECE ALGUM PROFESSOR DE HISTÓRIA QUE RESIDA E ENSINE NA CIDADE DE MARTINS. CASO TENHA ALGUMA INFORMAÇÃO QUE ME INTERESSE, POR FAVOR RESPONDA-ME NO SEU BLOG OU ENVIE PARA MEU E-MAIL: mnofraga@ufc.br. GRATA

Anônimo disse...

Professora Josiane sou tambem professora e moro na cidade Martins, fiquei feliz com seu comentario sobre minha cidade amada.
Seja sempre bem vinda,eu como moradora só tenho a agradecer visitantes como você.

josane camara disse...

OBRIGADA MINHA QUERIDA SERÁ UM PRAZER RETORNAR A ESSA CIDADE MARAVILHOSA

Unknown disse...

olar professora, a muintos que nao vou em Martins, vc teria uma foto da casa de pedra para que eu matasse essa saudade que tenho da ir?

Anônimo disse...

Por favor, acesse:
www.martins-rn.com.br
Grato

Anônimo disse...

Olá sra. Nazaré Fraga, eu também possui parentestesoc distantes em Martins ( bisavó pra trás ). e pretendo ir, já algum tempo a Martins. Busco precisamente ramo familiar de Gomes ou oliveira. Qualquer contatos, veja orkut ( kleber oliveira) ou emaIL: kleberonline@zipmail.com.br. Acrescento mais ainda: desse pessoal segui o meu bisavó para o Norte do país_ até onde eu sei no Acre _ de onde ele casou ou chegou casado e nasceu meus avós e minha mãe. Moro em Fortaleza.

jean disse...

Parabens pelo Blog ta lindo!!
Abraços!!!
jeanmonstrinho@yahoo.com.br

Moro em Martins-rn.