AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Castelo Bivar - Carnauba dos Dantas





Castelo Bivar, de arquitetura medieval francesa, feita de 5 torres que surpreende pelo inusitado. De propriedade particular de José Ronilson Dantas, foi construído por volta de 1984, próximo ao Rio Carnaúba, em uma colina às margens da RN-288. Fiquei encantada com essa imagem ao passar na br, pena não ter tido tempo para chegar mais perto e observar melhor, esta foto foi tirada da janela do ónibus em movimento que levava a turma de História em uma aula de campo em várias cidades do estado do RN no dia 22-08-2009.

4 comentários:

Martinho Alves de Andrade disse...

Gostei muito das informações/notícias aqui contidas, sobretudo aquelas que falam de paisagens e do castelo Bivar. É por ai professora que mudaremos a história e o cotidiano das cidades e sua gente.
Martinho Alves

josane camara disse...

Obrigada fico feliz em saber que estou contribuindo, mostrando o que de bom tem o nosso Rn

Unknown disse...

Esse castelo é muito lindo,ja fui adorei
axei legal, o castelo foi amaior obrar de ronilson dantas e lá no castelo existe 3 mocegos!
adorei a imformação!e estou muito feliz por ter no rn um castelo da forma medieval na margens do br rn 288!eu fui em uma aula de campo com a escola francisco barboza de jardim de angicos!fumos bem recebidos pelo o filhor de ronilson danta por:rannsey!
bjs amo todos vocês! estou muito feliz!

AREIA BRANCA-RN COMO É BOM SER DAQUI disse...

Minha querida,


adorei esta reportagem, principalmente porque o proprietário deste Castelo é meu amigo, morou comigo na Casa do Estudante de Natal, nós tocamos juntos no Conjunto da Casa do Estudante, eu era o Cantor e ele o Tecladista, depois eu fui cantar nos Brasas de Natal, Impossíveis e Tártaros de Currais Novos, e desde 1980,que eu não vejo meu amigo Ronilson, e queria muito que ele entrasse em contato comigo, se for possível comunique a ele.


abraços,

Franc Chasil
meu G-mail: francisco.chagas371@gmail.com.