AMO A DEUS ACIMA DE TUDO

terça-feira, 15 de março de 2011

Apocalipse

O último da seleção do canon hebreu, significa em lingua grega = revelação. Muitos temem em ler este livro da Bíbliao qual é um grande erro pois no cap 22-10 diz: Não seles as palavras deste livro, porque próximo esta o tempo. A Bíblia termina com a promessa que Jesus breve voltará e temos toda a razão para crer através dos sinais que acontecem a cada dia: guerras, pestes,fomes e terremotos, uns traindo uns aos outros,se aborrecendo, escandalos, a multiplicação da iniquidade, apostasia e o amor de muitos se esfriando (mt 24). O evangelho já esta sendo pregado em várias partes do mundo, portanto que ninguem se engane, cada um saiba possuir seu vaso em santificação e honra, ninguem oprima ninguém ou engane a seu irmão em negócio algum, consoleis os de pouco animo e sustenteis os fracos e sejais pacientes para com todos seguindo sempre o bem e procurando ter paz com todos sem esquecer de orar sem cessar(I tess 5). O apocalipse faz revelações sobre juizo final, sobre a nova jerusalém, sobre o imperio do anti cristo, sobre as trombetas,os 7 selos sobre a queda da babilonia etc. Bom seria que todos tivessem curiosidade de conhecer a palavra de Deus e aprender com ela pois ensinamentos distorcidos confudem a mente de muitos. A Bíblia diz: errais em não conhecer a palavra de Deus.Não seja um incredulo, não tema a desaprovação e ameaças daqueles que não dão valor à verdade de sua palavra, medite nas promessas de Deus e veja o que Deus tem preparado para voçê.

terça-feira, 8 de março de 2011

Feriado de Carnaval em João Câmara RN

Passei esse feriado de carnaval na praia do Marcos onde ali me reservei com minha familia para adorar a Deus foram dias tranquilos, fiquei muito feliz em encontrar ali uma caravana de irmãos de Campina Grande que vinha conhecendo a pé a via costeira da Paraiba e do RN evangelizando e entregando literaturas. Armaram suas tendas em frente a minha casa e ali passaram a noite louvando a Deus saindo logo ao amanhecer. Fiquei sabendo da noticia do falecimento de Tony Nascimento, senti muito pois trabalhei com ele bastante tempo na rádio baixaverde quando ali eu fui apresentadora do programa evangelico Cristo é a Vida por 11 anos e ele sempre me ajudava na mesa de som, deixo aqui meus sentimentos a toda a familia. Também recebi uma noticia que tinha entrado na minha casa para roubarem mas louvo a meu Deus que ele é maravilhoso e nada de mais aconteceu pois o senhor foi o meu sentinela e protegeu o meu lar.

terça-feira, 1 de março de 2011

Dengue

O caso da dengue está sério aqui em João Câmara estive com o meu filho no hospital acometido de dengue e o hospital estava cheio de paciente dos bairros( Ipe,Coabe, Centro) ,morada nova etc..também com o mesmo quadro e confirmado depois de exame de sangue ser verdadeiramente dengue. Como cidadã temo pela saúde de todos aqui em João Câmara, o que poderemos fazer? conversando com os familiares que estavam internados observei a preocupação com esse fato e diziam assim: não esta passando nenhum carro fumaceiro pelas ruas, ninguém vê ninguém nas ruas combatendo esse mosquitos.Realmente é um fato preocupante mas que cada morador pode fazer sua parte para deter o avanço dessa doença, ter cuidado com os recipientes de água, virar as garrafas etc. A governadora Rosalba Ciarlini apresentou a campanha publicitaria para combate a dengue no RN, que será lançada oficialmente hoje (dia 1 de Março). O último boletim epidemeologico da Dengue(12-2 SESAP) aponta 1.270 casos dessa doença no Rn.